“Quem é a fofinha?” Sem entender porque é chamada de fofinha, Mada Lena vai à busca de terapia, e o que poderia ser um diagnostico se transforma numa exposição bem divertida da vida e dos dramas das pessoas fora de padrão estético.
A peça mostra a história de Mada Lena, uma mulher fora dos padrões estéticos atuais, que depois de sofrer uma decepção /amorosa pela Internet busca auxílio em uma sessão de terapia em grupo. O terapeuta tenta auxiliá-la fazendo com que ela reviva vários episódios de sua vida diária. A partir daí, ela encontra respostas para descobrir quem de fato ela é. A partir desse momento, a protagonista tem flashbacks com seus regimes que tem como objetivo conseguir uma boa forma, encontrar um emprego ou comprar um vestido novo. A comédia quer mostrar que é preciso o ser humano se aceitar, independente das diferenças de qualquer natureza.
O projeto é da atriz Beth Rizzo e do ator, diretor e produtor André Mattos, que vem desenvolvendo um representativo e reconhecido trabalho artístico no campo teatral, com diversas premiações, tournée e temporadas nas principais capitais do Brasil. A direção também está a cargo de André Mattos.
Uma comédia, onde o riso flui e explode na mesma intensidade da emoção e da reflexão do espectador. É uma lição de vida, hilariante, comovente e divertida.
Política de Meia entrada:
-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.