O primeiro contato de Allan Kardec com experiências mediúnicas, o amadurecimento de sua fé e a sua decisão de publicar livro sobre a Doutrina Espírita são passagens retratadas no novo espetáculo de Cyrano Rosalem, com produção de Érica Collares e Rogerio Fabiano. A montagem é da mesma produtora de ‘Allan Kardec’, sucesso há doze anos pelos teatros do Brasil e visto por cerca de um milhão de pessoas.
Em seu 12º ano de temporada com o espetáculo de sucesso de público "Allan Kardec - Um olhar para a eternidade" - visto por cerca de 1.000.000 de pessoas em apresentações por todo o Brasil - a Companhia do Além traz a peça “O livro dos espíritos”, com texto assinado por Cyrano Rosalem e direção de Érica Collares e Rogério Fabiano e que também estão em cena. Andrezza Rebutti e Enrico Negrini completam o elenco.
Inspirada no livro homônimo de Kardec, a peça “O livro dos espíritos” é uma adaptação de passagens específicas de vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, no século XIX: do momento em que é apresentado a experiências mediúnicas, abordando as sessões de mesas girantes, suas pesquisas, o amadurecimento de sua fé, o contato com o Espírito da Verdade e as dificuldades, até a decisão de publicar o seu primeiro livro sobre a Doutrina Espírita, chamado “O livro dos espíritos”, sob o pseudônimo de Allan Kardec.
Política de Meia entrada:
-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.
obs. Não aceitamos declaração de matrícula/boleto como comprovante.
*Apresentar comprovantes na entrada do evento.