O espetáculo “Joanna de Ângelis, Transição” visa debater temas de grande relevância para a sociedade, abordando em cena a responsabilidade da humanidade diante da transição planetária, que tem entre suas consequências, a crise mundial, marcada com a desigualdade social e com as ocorrências climáticas. A encenação por meio da personagem Joanna de Ângelis, prende a atenção da plateia, trazendo à tona questões que estão no eixo do desenvolvimento global, a partir de temas sensíveis como espiritualidade, autoconhecimento, superação, educação, ética, moral, expansão da consciência, transformação e reencarnação. O público é convidado a participar e se envolver com a obra por meio uma cena interativa e emocionante.
O espetáculo foi inspirado na obra e mensagem da própria autora Joanna de Ângelis. “Ela aponta as nossas responsabilidades com a nossa existência e sobre as questões psicológicas que muitas vezes nos impedem de prosseguir vivendo e desenvolvendo-se. Trata-se de um espetáculo sensível, de rara beleza.
A interpretação é da atriz de teatro Nayara Almeida. A direção e o texto ficam por conta de Ricardo Andrade Vassíllievitch, que é professor de artes cênicas e psicólogo. Ele entrega ao espetáculo sua vivência e bagagem profissional. Em sua trajetória, soma direções de espetáculos e com nomes consagrados do teatro brasileiro, entre os quais Fernanda Montenegro, Sérgio Britto, Camilla Amado, Amir Haddad, Zé Celso, entre outros.
Inteira: 100,00 Meia: 50,00
Ingresso Solidário: 60,00 + 1kg de alimento não perecível
Política de Meia entrada:
-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.
*Apresentar comprovantes na entrada do evento.