Chico Teixeira
16 de Agosto

Cantor, compositor e apresentador do programa Balaio, na TV Cultura, Chico Teixeira sobe aos palcos interpretando clássicos da música caipira

O show tem duração de 1h20 e conta com canções que mexem com o imaginário popular brasileiro, como “chalana”, “no rancho fundo”, “cabecinha no ombro”, “romaria” e tantas outras que fazem o público cantar junto e se emocionar. “São canções que eu estou com muita vontade de cantar, uma vai se ligando à outra e construindo uma história. O show costuma se estender além do tempo previsto, o público sempre pede mais, o que é uma delícia.”

“Estar no palco é sempre uma celebração, então acho importante o projeto musical ser vivo e especial. Passei um tempo afastado, envolvido em outros projetos como a novela Pantanal e depois tratando de questões pessoais frutos da pandemia, e esse retorno é muito importante e tem um gosto de vitória e superação. Quero viajar o Brasil todo levando na bagagem tudo aquilo que aprendi ao longo desses anos de carreira, das experiências que tive ao lado de Pena Branca (da dupla Pena Branca e Xavantinho), ao lado de Zé Geraldo, Almir Sater, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, Yamandu Costa...”, finaliza Chico Teixeira.

Chico é também apresentador e divide o comando do programa Balaio com seu pai Renato Teixeira, onde entrevistam músicos dos mais variados gêneros em busca da história de cada canção. Há ainda um musical de cada artista. Balaio vai ao ar todo domingo às 9h da manhã ( horário de Brasília) na TV Cultura.

Política de Meia entrada:

-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.

*Apresentar comprovantes na entrada do evento.
 

DETALHES

16 de Agosto
Sexta-feira às 21h
Show
Duração: 80 minutos
R$ 80,00 / R$ 40,00
Classificação: Livre
Vendas na bilheteria:

Quarta a sexta, das 13h às 21h.

Aos Sábados das 13h as 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.


Ponto de vendas sem taxa:

Teatro Colinas


Formas de pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito e débito.


Capacidade: 324 lugares


Telefone: (12) 3204- 5236