Roberta Campos Voz e Violão

26 de Março

O show:

Com 20 músicas em novelas, Roberta Campos tem um lastro espantoso de hits! Este show leva o nome de seu último sucesso, “Fique na Minha Vida”, gravado com a participação de Vitor Kley, e mostra um lado mais pop da cantora e compositora. Mas não faltarão músicas que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade” e regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney), dentre outras releituras do cancioneiro nacional.

Sobre Roberta Campos:

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” com o disco “Todo Caminho é Sorte”, Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.
Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008.
Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado em apresentação única, em julho de 2018, no Teatro Porto Seguro.
A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura da novela ” Sol Nascente”; “Todo Dia”, trilha sonora da novela “Órfãos da Terra” e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.
Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras; além de parcerias em composições com nomes como Humberto Gessinger, John Ulhôa, Fagner, Fernanda Takai, Paulo Mendonça, entre outros.

SERVIÇOS


26 de Março

Quinta Feiras às 20h

Show

Duração: 90 minutos

Livre

R$ 60,00 / R$ 30,00

Vendas na bilheteria:
quarta a sexta, das 13h às 21h.
Aos Sábados das 11h as 21h.
Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa:
Teatro Colinas

Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito e débito.

Capacidade: 324 lugares

PARA COMPRA ON LINE

COMPRE AQUI

Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP

Fone: (12) 3204- 5236

contato@teatrocolinasshopping.com.br