Nadhya Farid – Tributo a Cassia Eller

31 de Maio

Nasceu em Taubaté, interior de São Paulo. É cantora, compositora e violonista. Já aos seis anos, alegrava as festas na escola onde estudava. Por sugestão dos pais e amigos, começou a estudar violão. Aos dez anos se apresentava em festivais por todo o Brasil e estava convencida que a música seria a sua profissão. Como vários artistas em inicio de carreira, começou a se apresentar em bares da região cantando um pouco de tudo, sempre mesclando estilos. “É uma grande escola, cantar em bares: Aprendi a ter desenvoltura e a desinibição necessária para me tornar uma artista completa”, explica.
Logo é convidada para abrir shows em sua cidade e redondezas: Emilio Santiago, João Bosco, Toquinho e Sá & Guarabira.
Integrou, como musicista e atriz, o elenco da Comédia Musical Moscas Mortas Num Copo de Conhaque, de Ricardo Leitte.
Com essa bagagem que Nadhya Farid carrega por anos de andanças e experiências, quem lucra é o público pela sua grande versatilidade musical, que vai da MPB ao pop-rock nacional e internacional.
Nadhya traz também em seu repertório músicas de seu primeiro CD autoral intitulado Nosso Lugar. Não é apenas um grande disco, mas é a prova que se pode fazer um belíssimo álbum de estréia com composições próprias e de artistas renomados. O destino de Nadhya é brilhar.

Release Cássia Eller
Surgiu em Brasília, em 1981, quando participou de um espetáculo de Oswaldo Montenegro. Nessa época, atuou também como cantora em grupo de forró e participou do primeiro trio-elétrico de Brasília, o Massa Real, no
qual cantou por dois anos. Cantou em vários bares de Brasília, entre eles o Bom Demais. Cantou ópera e tocou surdo em um grupo de samba e trabalhou na noite, cantando e tocando em bares de Brasília. Todavia, somente em 1989 sua carreira decolaria. Com a ajuda de um tio, gravou uma fita demo com a música “Por enquanto” (Renato Russo), levada pelo tio à gravadora PolyGram. Contratada pela gravadora, sua primeira participação em disco foi no LP “Baobab”, de Wagner Tiso, em 1990. Nesse mesmo ano lançou o primeiro LP “Cássia Eller”, cujo maior sucesso foi “Por enquanto”, de Renato Russo, fazendo com que o disco vendesse 60.000 cópias. Em 1994, no disco “Cássia Eller”, interpretou “Malandragem”, de Frejat e Cazuza, faixa que se tornou um dos maiores sucessos da cantora. A música havia sido feita pela dupla Frejat e Cazuza para Angela Rorô anos antes, contudo, os compositores acharam que também era a “cara” de Cássia Eller e a ofereceram à cantora que prontamente a tornou em um grande sucesso, fazendo com que sua carreira desse um salto e as vendagens desse trabalho chegassem a 160.000 cópias. Durante a carreira de 11 anos como cantora lançou oito discos, sendo três ao vivo. Seu derradeiro CD “Acústico MTV” contabilizou em 2005 a vendagem de 900 mil discos vendidos.

Show Tributo á Cássia Eller:
Em seu projeto artístico, a cantora, violonista e compositora Nadhya Farid, uma homenagem ao trabalho da sua interprete favorita, Cássia Eller.
É um show em que Nadhya Farid, revisita as canções de maior sucesso gravadas por Cássia Eller, com a sonoridade acústica bastante próxima do seu ultimo trabalho: MTV ACÚSTICO.
Fã do trabalho de Cássia Eller, desde seu aparecimento na grande mídia, Nadhya Farid, sempre inclui em suas apresentações as principais musicas gravadas.
Devido a semelhança de sua voz, assim como o estilo musical em comum, e, atendendo a pedidos de seus fãs, Nadhya Farid, interpreta toda a trajetória musical desta tão importante cantora do cenário pop brasileiro e quem ganha são os fâs da boa musica, com seu novo projeto: “TRIBUTO A CASSIA ELLER”
REPERTÓRIO
1. E.C.T. (NANDO REIS/MARISA MONTE/CARLINHOS BROWN)
2. POR ENQUANTO (RENATO RUSSO)
3. LUZ DOS OLHOS (NANDO REIS)
4. O SEGUNDO SOL(NANDO REIS)
5. ALL STAR (NANDO REIS)
6. PALAVRAS AO VENTO (MARISA MONTE/MORAES MOREIRA)
7. RELICÁRIO (NANDO REIS)
8. MALANDRAGEM (CAZUZA/FREJAT)
9. BLUES DA PIEDADE (CAZUZA/FREJAT)
10. NON,JE NE REGRETTE RIEN (MICHEL VAUCAIRE/CHARLES DUMONT)
11. NA CADÊNCIA DO SAMBA (ATAULFO ALVES/PAULO GESTA)
12. PARTIDO ALTO (CHICO BUARQUE)
13. NÓS (TIÃO CARVALHO)
14. VÁ MORAR COM O DIABO (RIACHÃO)
15. NASCI PARA CHORAR (BORN TO CRY) versão: ROBERTO CARLOS
BIS
16.TOP TOP (MUTANTES/ARNOLPHO LIMA FILHO)
17.FRASE FINAL- QUEM SABE AINDA SOU UMA GAROTINHA….

SERVIÇOS


31 de Maio

Sábado às 21h

Show

Duração: 90 Minutos

Livre

R$ 60,00 / R$ 30,00

Vendas na bilheteria:
quarta a sexta, das 13h às 21h.
Aos Sábados das 11h as 21h.
Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa:
Teatro Colinas

Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito e débito.

Capacidade: 324 lugares

PARA COMPRA ON LINE

COMPRE AQUI

Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP

Fone: (12) 3204- 5236

contato@teatrocolinasshopping.com.br