Eu Nunca

25 e 26 de Maio

Após sucesso em duas temporadas na capital e turnê nacional, “Eu Nunca” volta ao interior de São Paulo com novo elenco em únicas apresentações.

“EU NUNCA” conta a história de três amigos de vidas extremamente diferentes, David (Vitor Britto), Théo (Júlio Oliveira) e Duda (Francis Helena Costa), convivendo e dividindo suas intimidades até o limite do suportável. A peça traz à tona as questões mais emergentes da juventude moderna de modo que o jovem possa repensar o seu lugar no mundo. A ação é basicamente interna, a partir das lembranças, reflexões e críticas desses jovens.  Com forte inspiração em “As Meninas”, romance de Lygia Fagundes Telles, “EU NUNCA” é ao mesmo tempo a narrativa da vida de indivíduos que buscam se encontrar e um retrato dos principais  problemas que afetam a juventude.

“EU NUNCA” foi um texto escrito, reescrito, colado, descolado, reinventado até que se chegasse  na melhor conexão. O jovem nunca precisou refletir tanto sobre as escolhas do futuro como atualmente. Aliás, é importante destacar que quando falamos de futuro, falamos de escolhas e quando falamos de escolhas, falamos de questionamentos.

O grande diferencial desse espetáculo tem a ver com o modo como se conquista o interesse do jovem para falar sobre determinado assunto. Não se trata de um espetáculo com diretrizes fixas.  “EU NUNCA” deixa um ponto de interrogação no ar. O texto não veio para criar verdades ou mentiras absolutas, ele foi criado para despertar a reflexão sobre algumas questões que no dia a dia, passam despercebidas.

Perceber os questionamentos do jovem da atualidade foi a força motriz para a realização deste projeto. A partir das lembranças, reflexões e críticas desses jovens, nos esbarramos em assuntos como sexualidade, independência financeira, dependência química e afetividade.

Sinopse: “EU NUNCA” conta a história de três amigos de vidas extremamente diferentes, convivendo e dividindo suas intimidades até o limite do suportável na cidade grande. Três universos no mesmo apartamento. A peça traz à tona as questões mais emergentes da juventude moderna de modo que o jovem possa repensar o seu lugar no mundo. A ação é basicamente interna, a partir das lembranças, reflexões e críticas desses jovens. “EU NUNCA” é ao mesmo tempo a narrativa da vida de indivíduos que buscam seu espaço e um retrato dos principais problemas que afetam a juventude.

SERVIÇOS


25 e 26 de Maio

Sábado e Domingo às 16h

Juvenil

Duração: 60 Minutos

12 Anos

R$ 50,00 / R$ 25,00

Vendas na bilheteria:
quarta a sexta, das 13h às 21h.
Aos Sábados das 11h as 21h.
Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa:
Teatro Colinas

Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito e débito.

Capacidade: 324 lugares

PARA COMPRA ON LINE

COMPRE AQUI

Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP

Fone: (12) 3204- 5236

contato@teatrocolinasshopping.com.br