Crise no Show Bizzi

25 e 26 de Janeiro

Tá ruim pra todo mundo, mas pra gente tá pior. Como todos puderam acompanhar na série Procurando Casseta & Planeta (Canal Multishow), depois que o programa dos Cassetas acabou na Globo, a coisa ficou afrodescendente para o Helio de la Peña. Negão metido à besta, de hábitos caros, se endividou e ficou na pindaíba. Aí, sem ver outra saída, vai ter que trabalhar pra bancar o leitinho das crianças. Pra isso, convidou seu amigo e parceiro Mu Chebabi pra montar um show e rodar bolsinha pelo Brasil – quer dizer, a parte do país que der pra fazer a pé, porque no momento não podem arcar com despesas de transporte.

Helio de la Peña e Mu Chebabi apresentam um show diferente do que vem sendo oferecido ao público brasileiro. Humor e música juntos e misturados, num espetáculo de 75 minutos. Dinâmico e surpreendente, o show aborda diversos temas, como racismo, pedofilia, machismo, sexo, futebol e dinheiro, quer dizer, falta de, sempre com uma visão politicamente incorreta da sociedade e do Brasil. Os números de stand up se harmonizam perfeitamente com as músicas originais, compostas por Mu Chebabi e parceiros, Helio entre eles. São canções pra divertir a galera, tocando em questões delicadas como a  assustadora violência urbana, a terrível crise no show business, a agoniante vistoria de um carro velho no Detran.

Bem de acordo com a tendência mundial contemporânea, o show prevê a participação da platéia sem constrangê-la nem encher seu saco: basta chegar na na bilheteria e comprar o ingresso. Ao final, o público volta pra casa com um sorriso no rosto e a sensação de que também fez parte do espetáculo, depois de descobrir um talento de que nunca tinha se dado conta.

Helio de la Peña é um dos criadores do grupo Casseta & Planeta. Ator, autor, roteirista e escritor, foi redator do Tv Pirata, um clássico do humor. Escreveu e atuou no programa Casseta & Planeta, Urgente, que dominou as noites de terça do Brasil de 1992 a 2010, escreveu e atuou também no Casseta & Planeta Vai Fundo em 2012, lançou três livros solo e se prepara para exibir o filme Correndo Atrás em 2018, como roteirista, produtor e ator. Escreveu e atuou na  série Procurando Casseta & Planeta, do Multishow.

Mu Chebabi foi diretor musical da banda Casseta & Planeta e do programa Casseta & Planeta, Urgente! Criou com os humoristas do grupo sucessos como o samba exaltação “Tô Tristão”, a polêmica “Mãe é Mãe”, entre muitas outras. Compôs, junto com Arlindo Cruz e Helio de la Peña, o Samba da Globalização que apresentou a nova grade de programação da Tv Globo, de 2009 a 2013. É parceiro de Lenine no hit “Hoje Eu Quero Sair Só”. Lançou 3 álbuns, faz shows pelo Brasil e pela Europa – Portugal, Grécia e Alemanha, é autor de marchinhas de carnaval, compositor do bloco carnavalesco Suvaco do Cristo e produz trilhas para vídeos institucionais e documentários.

A parceria e o entrosamento da dupla está garantida pelos quase 30 anos de amizade e trabalhos conjuntos.

CRISE NO SHOW BIZZI é o show que promete tirar o Brasil da merda. Ou, pelo menos, Helio de la Peña e Mu Chebabi. Só depende de você!

SERVIÇOS


25 e 26 de Janeiro

Sexta e Sábado às 21h

Comédia

Duração: 80 Minutos

12 Anos

R$ 60,00 / R$ 30,00

Vendas na bilheteria:
quarta a sexta, das 13h às 21h.
Aos Sábados das 11h as 21h.
Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa:
Teatro Colinas

Formas de pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito e débito.

Capacidade: 324 lugares

PARA COMPRA ON LINE

COMPRE AQUI

Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP

Fone: (12) 3204- 5236

contato@teatrocolinasshopping.com.br